PM de Barbalha prende homem de posse de escopeta 12, munições e drogas, e em Crato Raio flagra dupla com cocaína e crack

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

Nesta sexta-feira (23) em duas ações distintas a policia militar do cariri efetuou as prisões de três homens e aprendeu uma arma de fogo, munições e drogas. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h30min na rua Dom Bosco, em frente ao número 35, Bairro Gizélia Pinheiro (Batateira ), em Crato após militares do Raio serem informados de que indivíduos estariam consumindo entorpecentes aquele endereço.

Cícero Siebra Alves, de 41anos e Fabio Pedro do Nascimento, de 29.
Cícero Siebra Alves, de 41 anos                        Fabio Pedro do Nascimento, de 29 anos

No local os policiais prenderam Cícero Siebra Alves, de 41 anos, residente no local da ocorrência e Fábio Pedro do Nascimento, de 29 que mora Distrito de Santa Fé. Em poder do primeiro foram encontrados 04g de cocaína e 07g de crack, e com o segundo 02g de cocaína, 0,5g de pedras e 142,00R$. Os dois juntos com os ilícitos foram conduzidos a 19 DRPC de Crato para lavratura do flagrante na presença da autoridade policial Dr. Denis Leonardo que adotou s devidos procedimentos.

Já na cidade Barbalha por volta das 23h30min, a Equipe Alpha da Força Tática de efetuou a prisão de um homem e apreendeu de posse dele uma espingarda Calibre 12, doze munições intactas do mesmo calibre, além de 98 gramas de maconha com uma balança de precisão. A ação policial ocorreu durante patrulhamento preventivo no bairro Bela Vista quando a guarnição PM se deparou na Rua T 24, com indivíduos fazendo o uso de entorpecentes próximo a uma casa, sem numero.

Os acusados ao perceberem a aproximação da viatura policial, alguns se evadiram entre eles s conhecidas pelos apelidos de alcunha “Vitinho” e “Salomão”, sendo abordado e preso no local, Francisco Manoel dos Santos, 35 anos, vulgo “Neném”, residente no Sitio Riacho das Palmeiras, Zona Rural de Missão Velha.

Os policiais encontraram no local uma espingarda calibre 12, doze munições Intactas do mesmo calibre, 0,80 gramas de cocaína, 98 gramas de maconha, uma balança de precisão e vários saquinhos de dindim para acondicionar drogas. Com isso o acusado, foi conduzido até Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi autuado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e Artigo 33 tráfico de drogas.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados