PM de Brejo Santo fecha “Boca de fumo” no Bairro Renê Lucena.

Camila Sapatão - Camila Alves de Sousa, 21 anos BREJO 02.Abril-17 FOTO-AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação – Fotos: Caririceara

A desocupada Camila Alves de Sousa, 21 anos, residente na Rua José Carlota, 510, Bairro Renê Lucena 02, em Brejo Santo foi conduzida na tarde deste domingo (02), a delegacia de polícia civil daquela cidade acusada de tráfico de drogas e crime ambiental. A prisão ocorreu após policiais militares abordarem por volta das 15h30min, no “Bar do Espetinho que funciona na Rua João Cassiano, 766, Bairro Renê Lucena 01 o desocupado, José Werbert Felix Pereira, mais conhecido por “Werbert”, 18 anos, residente na Rua Benone Anselmo, 70, naquele bairro flagrado com uma “bituca” de cigarro de maconha num boné.

De acordo a polícia, o rapaz relatou que teria adquirido a droga na “Boca de Fumo de Camila”. Os militares ao chegarem a casa da acusada realizaram buscas e encontraram duas trouxas de maconha; um papelote, supostamente cocaína; um Galo campina; e quantia de 164,00 (Cento e Sessenta e quatro reais), em espécie. No local uma adolescente de iniciais F.S.S, 17 anos, residente nas proximidades da “Boca de Fumo”, veio a desferir palavra de baixo calão contra os policiais.

Diante dos fatos, os militares conduziram os envolvidos a 21ª DRPC, onde contra Camila foi lavrado inquérito policial por infração ao artigo 33 da Lei de entorpecentes (Lei 11343), e o Artigo 29, dos Crimes ambientais (Lei 9605); contra foi confeccionado T.C.O. com base no Artigo 28, lei de entorpecentes (Lei 11343); e desfavor da menor um BO por crime contra a administração publica.

Leia também



PATOM

Enquete