PM de Campos Sales efetua a prisão de foragido da justiça do estado do Piauí.

Romário Roberto da Silva, 18 anos  CS 16.11

O procurado da justiça piauiense, Romário Roberto da Silva, o “Romário Bocão” 18 anos de idade, sem profissão definida, residente na cidade Fronteiras-PI foi preso na noite desta quarta-feira (16), em Campos Sales-CE numa operação da policia militar comandada pelo Tenente Coronel Santos, comandante da 4ª Cia/2ºBPM. A ação policial aconteceu após ter chegado a Ciops Campos Sales informações anônimas de que em um bar que funciona no centro desta cidade se encontravam cerca de três homens possivelmente armados com pistolas. O policiamento ao chegar ao local informado, os suspeitos já haviam se retirando seguindo destino ignorado. Os militares deram início a diligências vindo localizar os denunciados minutos depois no Sítio Alecrim.

IMG-20161117-WA0000 (Copy)Durante a abordagem os policiais apreenderam em poder de Romário, três cédulas de identidades em nome de Francisco Erivaldo da Silva, 37 anos; Wanderson Hélder de Sousa, 20 anos e Francisca Gilmara Alves do Nascimento, 35 anos. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão.

IMG-20161117-WA0002 (Copy)Consulta feita via SINESP em nome do acusado, ficou constatado existir contra o mesmo um mandado de prisão em aberto da comarca de Fronteira-PI.

O fato comunicado a Polícia Militar piauiense, que deslocou uma equipe até a cidade de Campos Sales para recambiar o detento juntamente com os documentos aprendidos a cadeia pública de Fronteiras onde o mesmo está recolhido a disposição da Justiça Piauiense.

De acordo com a Ciops Campos Sales, informações extras oficiais dão conta de que Romário é envolvido com o tráfico de drogas, bem como teria participação em vários assaltos praticados nos municípios que fazem divisa do Ceará com o Piaui. (Fotos: Caririceara.com)

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete