PM de Catarina intensifica o trabalho preventivo a criminalidade.

Redação/Caririceara.com
Fotos: Caririceara

Com o intuito preventivo de combater o tráfico de drogas, assaltos e outros tipo de delitos, de Catarina no sertão dos Inhamuns Cearense a policia realizou neste sábado, dia 04, blitz/barreiras, nas rodovias asfálticas e estradas carroçáveis que ligam aquele município a Arneiroz, Acopiara e Mombaça. A equipe de militares Cabo Edimar, Soldados Maxuel, Isac e Glairton coordenada pelo comandante da PM local, Sargento Bandeira durante a operação realizou abordagens e revistas em veículos em seus ocupantes consultando os nomes dos abordados junto ao TMD (computador de bordo) equipado na viatura, via satélite e em tempo real.

De acordo com o Sargento Bandeira, essas saturações veem acontecendo desde a segunda quinzena do mês passado. A pretensão segundo o militar é inibir ações criminosas na região.

Além das operações nas principais vias de acesso à Cidade, o trabalho da policia, também se estende em outros pontos de Catarina onde funcionam bares e estabelecimentos onde vendem bebidas alcoólicas e com “ajuntamento” de pessoas também serão abordados, tanto na área urbana quanto na zona rural do municípios afirmou comandante da PM em Catarina.

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022