PM de Juazeiro retira de circulação três armas de fogo nas últimas 24h

PM de Juazeiro retira de circulação três armas de fogo nas últimas 24h (2)

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte. As ações exitosas foram realizadas através do Batalhão de Polícia Ambiental e do BPRaio em diferentes bairros da cidade nesta quarta-feira, 18.

Uma abordagem realizada pelo BPMA a um veículo em atitude suspeita resultou na apreensão de uma pistola calibre .380, três carregadores, além de 28 cartuchos intactos. A ação ocorreu na Avenida Castelo Branco, no bairro Limoeiro, sendo o condutor identificado como Ednaldo David Soares Carvalho, 35 anos. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

PM de Juazeiro retira de circulação três armas de fogo nas últimas 24h (3)A segunda arma de fogo foi apreendida no bairro João Cabral durante uma abordagem realizada pelo BPRaio após a identificação de um casal que vinha realizando assaltos em Juazeiro do Norte. A dupla trafegava em uma moto Honda Fan de cor vermelha sendo encontrado um revólver Rossi calibre 38, municiado com três cartuchos intactos. A dupla foi identificada como Erivan da Silva Pereira, 25 anos, e Iva Raquel de Araújo Alves, 23 anos, sendo encontrados diversos aparelhos celulares que foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

PM de Juazeiro retira de circulação três armas de fogo nas últimas 24h (1)A terceira arma de fogo também foi apreendida no bairro João Cabral quando a composição policial localizou em atitude suspeita José Ronaldo de Souza, 31 anos, que possui diversos procedimentos em seu desfavor. Na residência do mesmo foi encontrado um revólver taurus calibre 38, além de onze cartuchos intactos, entorpecentes e dinheiro. O mesmo foi apresentado na 20ª DRPC.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete