PM de Mauriti recupera caminhão tomando de assalto na zona rural do município

Durante a ação criminosa os bandidos conseguiram levar a quantia proximida de 12 mil reais em dinheiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

O roubo de um caminhão seguido de recuperação do veículo foi registrado na tarde desta terça-feira (05), em Mauriti. Por volta das 16h30min, o entregador José Anderson Andrade da Silva, 25 anos, informou ao destacamento Policial Militar do município que ele na companhia do motorista Francisco Rogério Silva de Oliveira, 34 anos faziam entregas de mercadorias em um caminhão Mercedes Benz/710, cor verde, ano de fabricação 2003 de placa MVT-2462, inscrição de Penaforte(CE), quando seguiam sentido distrito Palestina pela Rodovia CE 152, ao chegarem nas proximidades do Shop Motel, três indivíduos em duas motos, uma moto XTZ preta e outra vermelha na posse de uma arma de fogo, seguiram o caminhão e renderam os dois, levando o veiculo.

Diante das informações, as viaturas militares CP 10 e CP 66 compostas pelo Cabo Luiz, Soldados Cavalcante, F. Diniz e Carvalho fizeram diligências nas adjacências do local para tentar localizar os acusados, vindo a encontrarem apenas o caminhão abandonado no Sitio Mandaçaia, na entrada da localidade denominada de Rebenta Boi sem a chave.

O motorista do carro roubado constatou que os bandidos levaram o cofre do caminhão com aproximadamente 12.000 mil reais, trinta reais do ajudante e dele levaram o celular, deixando as mercadorias que o veiculo transportava, sendo que o veículo. O caminhoneiro ligou para um chaveiro ir resolver o problema. O mesmo foi orientado pelos policiais a registrar Boletim de Ocorrência na delegacia regional de policia civil de Brejo Santo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados