PM do Crato apreende em poder de quarteto, armas, munições, drogas, rádio comunicador, dinheiro e motocicleta no Bairro Alto da Penha.

Nesta segunda-feira (23) por volta do meio-dia, a policia militar do Crato-CE após  receber denúncias de que na Rua São Cristóvão, 17, Alto da penha, funcionava um ponto de uso/venda de drogas (boca de fumo) e que havia indivíduos armados no local deslocou-se ao endereço onde abordou quatro pessoas, sendo três deles menores de idade, A. F. O. S. B 17 anos de idade, F. D. M. G. 17, D. F. L. 15 anos e Abimael Ferreira Lucas, 24 anos, este natural de Senador Pompeu-CE, sem profissão definida, residente na Rua da lagoa, Bairro, Pavãozinho, Senador Pompeu-CE;.

De acordo com o Major L. Rodrigues que coordenou a ação policial, com o banco foram encontrados duas armas de fogo, revolver calibre 32, e uma Pistola PT calibre .40, 176 pedras de crack (40g), 83 g de cocaína, uma balança de precisão, um celular, um relógio de pulso, R$ 40,00 em cédulas, um rádio comunicador (HT), nove munições calibre. 40, três munições calibre 32 e uma motocicleta Yamaha Factor preta, placa OSE-8516.

 Diante dos fatos, a composição conduziu os suspeitos à 20ª DRPC de Crato/CE onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

Foto: Divulgação/WhatsApp

Por:  Jota Lopes/Agência Cartiriceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados