PM do Crato apreende mais de 1.250kg de cocaína após suspeito de tráfico sofrer grave acidente na CE 292.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Por volta das 18h10min desta quinta-feira (10), militares do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral do Crato foram acionados pela CIOPS local para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta ocorrido nas imediações do viaduto da avenida Thomaz Osterne de Alencar (CE 292), no Bairro Muriti. Os policiais ao chegarem foram informados por populares que a vítima, Cícero dos Santos, 27 anos, residente na Rua São Francisco, Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte transportava uma sacola com drogas, que foi levada por outro homem, o qual se evadiu em direção a Juazeiro do Norte.

Os militares fizeram uma vistoria no bolso do acidentado encontrando um pedaço de papel contendo um endereço residencial no Bairro Vila Alta, em Crato como também o número de um telefone celular. Os policiais se dirigiram a referida residência localizada na Rua Granjeiro, 52 onde abordaram uma adolescente de iniciais, M. G. D. L, 17 anos, residente no Sítio Santo Antônio, Distrito de Arajara, em Barbalha-CE. Segundo a polícia, a menor afirmou que o número telefônico pertence ao seu marido, Danilson Ricardo da Silva, este que no momento não se encontrava no imóvel, no entanto ligou várias vezes perguntando se a polícia já havia se retirado da casa.

Diante dos fatos, o policiamento realizou buscas no interior da residência vindo a localizar 1.255kg de cocaína em pó; 214g de um pó branco granulado não identificado; três aparelho de telefonia celular de marcas diversas, 116 cápsulas de comprimidos vazias; e a quantia de R$ 130,00 reais em espécie. O material foi apreendido e junto com a adolescente foi apresentado a autoridade policial na 19ª Delegacia de Polícia Civil em Crato-CE, e apresentado ao Delegado Plantonista, para os procedimentos cabíveis, enquanto que Danilson não foi localizado.

O acidentado foi socorrido sob escolta policial em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional em Juazeiro do Norte. A CIOPS Crato informou em seu boletim enviado a imprensa que Cícero dos Santos é suspeito de tráfico de drogas. Os pertences dele, uma carteira de contendo identidade, um alvará de soltura, um atestado de comparecimento a UPA, uma quantia de R$ 50,00, um boletim de ocorrência e um molho de chaves foram entregues na portaria do HRC.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados