PM do Crato apreende menores de posse de Pistola 380, revólver calibre 38 e droga na madrugada desta quinta-feira.

Dois adolescentes foram apreendidos  na madrugada desta quinta-feira, dia 02 pela policia militar do Crato, de posse de duas armas de fogo e entorpecentes na comunidade denominada de Baixada Fluminense, no Bairro Seminário.

De acordo com informações da PM, a equipe da RD 1236 soldados Gomes e L. Tavares foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Diógenes Frazão, Bairro Seminário em que os supostos assaltantes teriam fugido em direção a Baixada Fluminense. Os militares se deslocaram até aquela localidade onde dois jovens foram avistados em uma moto preta saindo de uma residência, quando ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga sendo perseguidos pelos policiais que solicitaram reforço.

A viatura RD 1234 do Ronda do Quarteirão composta pelo soldados Mendonça, A. Costa juntamente com guarnição da Força Tática de apoio (FTA), Sargentos Mauricio e  Cassiano, Soldado Laurentino atendendo o pedido de apoio da RD 1236 também se deslocaram para o local, e ao realizarem buscas na casa de onde a dupla saía encontraram certa quantia de drogas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Os dois jovens foram apreendidos e junto com as armas e a droga conduzidos a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde o delegado plantonista, Dr. Marcelo Moura determinou os devidos procedimentos.

Fotos: Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados