PM do Crato prende acusado de matar adolescente na madrugada deste domingo e apreende a arma do crime.

Franciano Ribeiro Alves, 22 anos, o “Isaac” acusado de ser participe no homicídio de que foi vítima Marcos Antônio Batista de Lima, 16 anos
Franciano Ribeiro Alves, 22 anos, o “Isaac” acusado de ser participe no homicídio de que foi vítima Marcos Antônio Batista de Lima, 16 anos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

Em prosseguimento as buscas em torno do homicídio ocorrido na madrugada deste domingo, dia 20 em que foi vítima um menor de 16 anos, policiais militares do Crato-CE efetuaram por volta das 15 horas no bairro Seminário, a prisão do principal suspeito do crime e apreendeu a provável arma utilizada na ação criminosa.

De acordo com o comandante da 5ª Cia/2ºBPM sediado em Crato, Major L. Rodrigues o acusado trata-se do servente de pedreiro, Franciano Ribeiro Alves, 22 anos de idade, apelidado por “Isaac”, residente na rua Joaquim Pinheiro Monteiro, 79, Bairro Seminário. Ainda segundo o oficial, Franciano já possui antecedentes criminais por lesão corporal; furto; contravenção penal; porte legal de arma de fogo; violência doméstica e familiar e por crime de posse de drogas para consumo pessoal.

Em poder do suspeito, a polícia apreendeu uma escopeta calibre 12, de fabricação caseira, que provavelmente foi utilizada para matar o adolescente, Marcos Antonio Batista que residia na Rua Cezar Pinheiro, 169, Vitoria Nossa, bairro Seminário, morto com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 03h40min, na Rua Sargento Fábio Salviano de Sousa, 26, no mesmo bairro onde a vítima residia.

Após sua prisão Franciano juntamente com a arma foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde a autoridade policial competente determinou a lavratura do flagrante delito. Em seguida ele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense para ser submetido a exame de corpo delito, e posteriormente levado de volta a 19ª DRPC ficando recolhido para na manhã desta segunda-feira (21) seja encaminhado a cadeia pública onde ficará disposição da justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados