PM efetua condução por porte de cocaína e dar cumprimento a mandado de prisão em Juazeiro do Norte

Viaturas da Polícia Militar de Campos Sales (CE). Foto: Agência Caririceara.com
Viaturas da Polícia Militar de Campos Sales (CE). Foto: Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma condução por porte de droga e um cumprimento mandado de prisão expedido pela justiça local foram efetuados pela Polícia Militar, em Juazeiro do Norte. O primeiro caso aconteceu por volta das 11h00min deste domingo (01), na Avenida Castelo Branco, a altura do número, 4200, bairro Romeirão.

A guarnição policial militar, Sargento Tarcísio, Soldados Gomes Siebra e Lucélio durante patrulhamento preventivo, deparou-se com veículo modelo Corolla com excesso de passageiros. Ao realizar o procedimento de fiscalização dos integrantes, duas mulheres e quatro homens, os militares observaram no piso do carro dois pinos de entorpecentes que segundo o jovem, Waliston Alves do Nascimento, de 20 anos, residente no Romeirão era cocaína. O mesmo assumiu a responsabilidade do material e acabou conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Já nesta segunda-feira (02), por volta das 10h30min a patrulha PM, Cabo Arystênio, Soldados Izaquiel e Saulo ao receber informações de que a pessoa de Jocélio da Silva, 38 anos, residente na rua Paraíba, Bairro Pirajá estava com um mandado de prisão em aberto, realizou diligências chegando a localizar o homem na Avenida Salgueiro, naquele bairro. Jocélio foi preso e apresentado a autoridade policial na 20ª DRPC.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados