PM efetua em Crato prisões por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, assaltos à mão armada e furto

Quatro homens foram presos ontem em Crato pela policia militar, um acusado de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, dois por assaltos á mão arma e outro por furto. Por volta das 09h00 a composição da CP 2295, ao realizar rondas ostensivas no Centro do Crato, se deparou na Rua Tristão Gonçalves com uma aglomeração de pessoas, onde populares haviam detido dois indivíduos por terem furtado uma dúzia de ursos de pelúcia de uma banca da Feira Livre na Avenida José Alves de Figueiredo, tendo como vítima um comerciante, de 46 anos, residente em Juazeiro do Norte.

O acusado ao ser preso foi identificado como sendo a pessoa de Jair Amim Rodrigues Sá, 22 anos, residente na Rodovia Pinto Madeira, 269 em Crato-CE junto a com a vítima os produtos do furto foram conduzidas à 19ª DRPC onde o acusado foi autuado pelo crime de furto.

Por volta das 20h40min após terem tomado de assalto quatro aparelhos de telefonia na Rua Cícero Pinheiro, no Bairro Pimenta em Crato e fugirem em uma moto Soft 50, Kasinski (Cinquentinha), Francisco Felipe Leandro Amorim Silva, 19 anos, residente na Rua Formosa, 120, Pio XII, Juazeiro do Norte-CE, e Rodrigo Pereira da Silva, 24 anos, residente na Rua Epitácio Pessoa, 757, Franciscanos, Juazeiro do Norte-CE, foram presos pela Polícia Militar na Avenida Padre Cícero, próximo ao Sest/Senat, Bairro São José, em Crato-CE. Com os dois, além dos objetos roubados, os militares apreenderam um revólver de brinquedo, “simulacro”. Francisco e Rodrigo juntamente com os produtos apreendidos e vítimas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE para tomada das medidas legais.

Já por volta das 22h00min, militares da policia ambiental ao fazerem patrulhamento no bairro Seminário efetuaram a prisão de Josevan de Oliveira Silva, conhecido vulgarmente como “Danda”, residente na Rua Diógenes Frazão, 195 por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na residência do acusado os policiais afirmaram ter localizado uma escopeta calibre12, cano serrado, com dois cartuchos intactos CBC do mesmo calibre, uma “trouxinha” de maconha duas gramas, um “tijolinho” de maconha pesando 51gramas, uma balança de precisão e sacos para embalagens. “Danda” foi conduzido à 20ª DRPC, onde foi lavrado o devido procedimento.

Foto ilustrativa/Arquivo/Agência Caririceara.com
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados