PM efetua prisão por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Milagres

FOTO: ARQUIVO/ AGENCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: ARQUIVO/ AGENCIA CARIRICEARA.COM

Ação policial ocorreu após a esposa do suspeito, denunciar ter sido agredida e ameaçada durante um desentendimento entre o casal.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 39 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (6), em Milagres após ter sido denunciado a Polícia Militar pela a esposa de 29 anos, de crimes de violência doméstica e familiar contra mulher e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o registro policial, por volta das 17 horas a mulher compareceu ao destacamento da polícia militar do município informando de que teria sido agredida pelo seu marido, o qual segundo ela, estava muito violento e por esse motivo a mesma teve que pedir ajuda a uma vizinha para que ficasse escondida na casa dela. Os policiais ao chegarem a residência do casal, no Sítio Trincheira avistaram o homem em um beco próximo de sua casa. O caso por se tratar de uma ação penal incondicionada, os militares deram voz de prisão ao suspeito.

Na ocasião, a vítima ainda revoltada com o que havia acontecido levou a composição policial até ao imóvel onde reside com o suspeito mostrando debaixo do guarda-roupa uma espingarda calibre 32, com a qual segundo a jovem, o esposo sempre lhe ameaçava.

Nesse contexto, a equipe militar fez o deslocamento para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE juntamente, com a vítima, o acusado e a testemunha, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Na 21ª DRPC, foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida o preso foi conduzido para o presídio público de Juazeiro do Norte. O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete