PM fecha ponto de venda de drogas no bairro Santa Teresa em Juazeiro do Norte

Jose Andiures de Lima Araújo - FOTO REDES SOCIAIS

Um homem de 24 anos que já possui antecedentes criminais foi preso durante a ação policial.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

JUAZEIRO DO NORTE. Após o recebimento de denúncias de venda de entorpecentes numa residência localizada na Rua Rui Barbosa, bairro Santa Tereza, a Polícia Militar de Juazeiro do Norte através do motopatrulhamento efetuou na tarde desta sexta-feira (17), a prisão de um homem de 24 anos por suspeita de tráfico de drogas.

O policiamento ao chegar no endereço indicado para averiguação da informação, se deparou com uma mulher de 27 anos saindo do referido imóvel em situação suspeita. Em poder dela os militares encontraram uma pequena quantidade de droga. Ao ser indagada pelos policiais a respeito do material ilicito, a jovem afirmou ter comprado ao residente daquela casa, José Andiures de Lima Araújo, de 24 anos.

O suspeito ao perceber a presença dos PM’S, disse aos policiais que poderiam entrar na casa, pois segundo ele, não haveria nada de ilícito no local. No entanto, após buscas realizadas, os militares encontraram na mesa da sala, uma bolsa contendo a quantia de R$ 574,30 em dinheiro, 27 pedras de crack (7 gramas), 1 pedaço de maconha (13 gramas), e ao lado da bolsa um revólver calibre 32 e 10 munições intactas do mesmo calibre. Baseado nisso, José Andiures, a mulher e outro homem de 37 anos que se encontrava na companha do suspeito juntamente com os itens da apreensão, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete