PM prende em Juazeiro do Norte acusado de assassinar cabeleireiro em Tarrafas

FOTO: ARQUIVO/CARIRICEARA.COM

A vítima, Expedito Alves de Sousa foi encontrada assassinada a facadas na manhã do dia 18 de abril de 2019, em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Ribeira, perto do matador público, na zona rural de Tarrafas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem investigado por crime de homicídio foragido da justiça identificado como Carlos Alberto de Araújo Lima, de 31 anos, com residência no Sítio Oitis em Tarrafas (CE) foi preso pela Polícia Militar por volta das 18 horas desta quarta-feira (01), no bairro Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte onde ele estava refugiado. A ação policial ocorreu em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Assaré, Dra. Carliete Roque Gonçalves Palácio.

Segundo as investigações, o preso é o principal suspeito de matar o cabeleireiro Espedito Alves de Sousa, de 50 anos, cujo corpo foi encontrado por populares por volta das 08h00min do dia 18 de abril de 2019, na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Ribeira, perto do Matadouro na zona rural de Tarrafas.

Após sua prisão, Carlos Alberto foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Após a realização dos procedimentos na 20ª DRPC, o mesmo foi recambiado à cadeia pública ficando a disposição do poder judiciário.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados