PM prende homem por descumprir medida protetiva e contrabando de cigarros em Caririaçu

Israel Manoel Barbosa, 70 anos foi preso na tarde deste sábado (09) por descumprindo Medida Protetiva concedida à ex-mulher. No momento da prisão ele estava na posse de 101 pacotes de cigarros importados contrabandeados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 70 anos foi preso na tarde deste sábado (09) após descumprir protetiva concedida à ex-mulher, em Caririaçu, na região do cariri cearense. No momento da prisão, Israel Manoel Barbosa, residente na Cidade de Jacarepaguá estado do Rio de Janeiro foi flagrado pela Polícia na posse de duas caixas de cigarros importados marca GIFT, contendo 101 pacotes com 10 maços cada.

A ação policial aconteceu por volta das 14 horas, após a vítima denunciar ao destacamento PM do município que o ex-marido se encontrava nas imediações da casa onde ela mora no bairro Palestina, mesmo ele tendo ciência da existência da Medida Protetiva determinada pela justiça.

Uma equipe de militares compareceu ao endereço e efetuou a prisão de Israel Manoel e a apreensão do produto ilícito, que juntamente com o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte para tomada das medidas que o caso requer.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados