PM prende suspeito de uma série de assaltos em que uma das vitimas saiu ferida à bala em Missão Velha.

EDSON SIPRIANO DA SILVA, mais conhecido por Essim MISSÃO VELHA 10.03 (2)

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

O jovem Edson Sipriano da Silva, 23 ano de idade mais conhecido por “Essim” foi preso por volta do meio-dia e meia desta sexta-feira (10), pela polícia militar de Missão Velha. Ele é acusado de ser o principal suspeito de roubar uma quantia de 3,4 mil, numa série de assaltos a estabelecimentos comerciais em que uma das vítimas saiu baleada. O crime ocorreu no início da tarde da última terça-feira, dia 07 no Distrito de Jamacaru, naquele município.

A prisão se deu após populares denunciarem a polícia que “Essim” estaria refugiado em uma residência no Jamacaru. A patrulha militar composta pelo Sargento Jota Carlos, sargentos Gildécio e Wagner, soldados. Costa e Duarte com apoio do Serviço de inteligência da 2° Cia/2° BPM sediada em Barbalha coordenada pelo Tenente Ramalho deslocou-se até ao local indicado aonde prenderam o denunciado.

De acordo com o comandante da Policia Militar em Missão Velha, Sargento Jota Carlos ao ser abordado “Essim” estava de posse de um revólver 38, com quatro cartuchos intactos, e mais quatro dentro de uma bolsa. Ainda segundo o militar, o acusado confessou os crimes de assaltos ao distrito de Jamacaru. Ele juntamente com a arma e as munições foi apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde a autoridade policial determinou a devida autuação pelos crimes cometidos por ele. Após os procedimentos na 20ª DRPC, “Essim” ficou colhido em uma das celas daquela especializada.

Leia também



PATOM

Enquete