PM reforça ações nosbairros e apreende mais três armas de fogo em Juazeiro do Norte

PM reforça ações nosbairros e apreende mais três armas de fogo em Juazeiro do Norte

Mais três armas de fogo foram apreendidas nesta quinta-feira, 30, na cidade de Juazeiro do Norte durante ações da Polícia Militar realizadas nos bairros Campo Alegre, São José e Pio XII. De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes, a parceria entre a Polícia Militar e a sociedade tem apresentado resultados positivos para a segurança pública do Cariri. O oficial destaca qu eas apreensões decorrem de abordagens, saturações, diligências e averiguação de denúncias anônimas por parte da população.

Um homem identificado como Wanderson da Silva Ferreira, 28 anos, foi flagrado durante a manhã desta quinta-feira, 30, no bairro Campo Alegre, portando ilegalmente um revólver da marca taurus, calibre 38, municiado com três cartuchos intactos após denúncias anônimas informando o fato. Durante a averiguação das informações repassadas pela CIOPS, as equipes policiais localizaram o suspeito e encaminharam-no paraa delegacia.

No final da tarde, uma segunda arma foi apreendida no bairro São José com dois adolescentes, ambos com 17 anos. A dupla foi localizada portando um revólver da marca Ina, calibre 32, desmuniciado. As equipes policiais constataram que a motocicleta utilizada pelos infratores havia sido roubada momentos antes no bairro Frei Damião. Os suspeitos foram capturados durante as diligências e encaminhados para a Polícia Civil.

Uma terceira arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar no bairro Pio XII, por volta das20h, durante uma vistoria na residência de Antônio Marcos Guedes de Melo, 31anos. Momentos antes, as equipes policiais receberam informações de que no local funcionava um ponto de vendas de drogas. Durante as buscas, um revólver da marca taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos foia preendido, bem como foram localizados 39 papelotes de cocaína, uma pequen aquantidade de maconha e aparelhos celulares. O mesmo foi apresentado na 20ªDRPC.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Leia também



PATOM

Enquete