PMCE realiza prisão de homicida do irmão de radialista em Juazeiro do Norte

Claudiano Barbosa da Silva, de 24 anos  após matar o padrasto a facadas, em Juazeiro do Norte-CE empreendeu fuga para lugar ignorado  . Foto Redes sociais
Claudiano Barbosa da Silva, de 24 anos após matar o padrasto a facadas, em Juazeiro do Norte-CE empreendeu fuga para lugar ignorado . Foto Redes sociais

Na manhã desta segunda-feira, a PMCE realizou o cumprimento do mandado de prisão do indivíduo de nome Claudiano Barbosa da Silva, de 24 anos acusado de ter praticado homicídio no último dia 20 de novembro de 2021, quando naquela ocasião tirou a vida de Cícero Aldemir Amorim Macedo, de 45 anos de idade, a golpes de facada, no sítio mucambo, localizado em Juazeiro do Norte.

A Sub Agência de Inteligência do 2ºBPM, sediado em Juazeiro do Norte, recebeu informações de que na manhã de hoje o acusado estaria se mudando para o estado do Rio Grande do Norte.

SAIBA MAIS

Viaturas policiais se deslocaram até o bairro Carité, quando colheram informações do veículo de aplicativo que o mesmo havia saído de casa para se deslocar até a rodoviária. A partir de então, as viaturas policiais passaram a diligenciar em busca do veículo, até o momento em que foi realizada a abordagem do mesmo e foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete