Poder Legislativo Cratense realiza audiência pública para discutir o plano Municipal de Educação

A Comissão de Cultura e Assistência Social da Câmara Municipal do Crato composta pelos Vereadores Amadeu de Freitas, Raimundo Soares (Guri), José Pedro (Galego da Batateira), realizou no plenário do Poder Legislativo Cratense nesta sexta feira (11), uma Audiência Pública de Avaliação Periódica do Plano Municipal de Educação do Crato – PME.

A Audiência Pública cumpre dispositivo da Lei Nº 3.108/2015 que aprovou o Plano Municipal de Educação, no tocante ao monitoramento e avaliação da execução do PME e do cumprimento de suas metas.

Entre as metas que estão previstas para serem alcançadas em 2016 estão a universalização da educação infantil na pré-escola às crianças de 4 a 5 anos de idade; elevação da taxa de alfabetização da população de 15 anos ou mais para 90%; adequação do plano de carreira dos profissionais da educação e a realização de estratégias para viabilizar outras tantas metas ao longo dos dez anos de vigência do Plano.

A Reportagem do Site Caririceara.com conversou com o Vereador Amadeu de Freitas que faz uma avaliação dessa audiência……………………


Por: João Vieira com colaboração do Radialista Paulo Dimas
Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados