Policia Ambiental apreende 09 armas de fogo, munições e medicamentos em Nova Olinda.

O comerciante César Carlos Filinto da Silva, 42 anos de idade foi preso por volta das 09h45min, desta terça-feira, dia 15 em sua residência no Sítio Triunfo, zona rural de Nova Olinda-CE, pela patrulha policial militar, Subtenente Yrtonny, Sargentos Sousa, Feitosa e soldado André da 4ªCIA/BPMA em cumprimento de mandado de busca e apreensão, requisitado pelo Promotor de justiça daquele município.

De acordo com os militares no comércio do acusado foram apreendidas nove armas de fogo, oito Espingardas de fabricação artesanal e um Revólver calibre 38, trinta e uma Cartuchos calibre 38 intactos; cinco calibre 32 intactos; treze calibre 38 deflagradas, quarenta e cinco caixas de fogos de artifício; trinta e um Maços de cigarros; onze  Recipientes contendo pólvora; um contendo espoletas;  vinte e seis caixas medicamentos; vinte  Apitos utilizados em caça de animais; e mil quatrocentos e cinquenta e um comprimidos diversos.

O acusado juntamente com os materiais aprendidos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crato – CE, onde foi instaurado um I.P nº 446 – 245/2016 referente ao art.12 e art.17 do Estatuto do Desarmamento e art. 56 da Lei 9.605, art. 253/CP, Art. 273 e 280 do CP.

Fotos: Polícia Militar Ambiental

Por Jota Lopes

Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados