Polícia ambiental apreende arma de fogo e munições em Caririaçu e faz condução de homem a DP de Juazeiro por perturbação de sossego alheio

WhatsApp Image 2019-11-15 at 22.21.26

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação- Fotos: Redes sociais

Nesta sexta-feira (15) por volta das 11h00min, a composição da BPMA 16 recebeu informações que caçadores estavam praticando caça ilegal no sítio Balanço zona rural de Caririaçu. A patrulha militar realizou diligências em torno da denúncia vindo numa estrada carroçável, avistar um individuo o com alguns instrumentos em suas mãos, este que ao perceber a aproximação da viatura policial jogou os objetos ao chão e evadiu-se.

Os policiais tentaram localizar o suspeito dentro do matagal, mas não obteve êxito em capturá-lo. Ao verificar o que teriam sido dispensados pelo homem, foi constatado se tratar de uma espingarda tipo Cartucheira Calibre 16 com a numeração suprimida, carregada com um cartucho do mesmo calibre, um bornar contendo três cartuchos calibre 16, uma pata de um animal (provavelmente um veado) e uma rede (varanda). O material apreendido foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista na 20° DRPC Juazeiro do Norte para a tomada dos devidos procedimentos.

Foto: Redes sociais

Já por volta das 17h40min, em Juazeiro do Norte o policiamento do BPMA foi acionado para uma ocorrência de perturbação de sossego alheio na rua Santa Inês, 293, bairro Franciscano. No local os policiais verificaram um som em volume muito alto. Feita a aferição, constatou 92,1 Decibéis.

O proprietário da residência e da aparelhagem de som (Um Som LG mini hi-fi system, modelo CM7520, Potência 930 W RMS, um Ampliador LG Speaker Woofer, modelo CSM7520W e duas Caixas Acústicas LG Front Speaker, Modelo CMS7520F), Antonio Gledson da Silva Santos, 29 anos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, onde fora lavrado o TCO.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete