Policia Ambiental do Cariri apreende armas, munições e maconha na zona rural de Jardim.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Policia Militar Ambiental

Seis armas de fogo e munições de diversos calibres, além de maconha foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (01), por militares da Policia Ambiental do cariri, na zona rural do município de Jardim. No Sítio Cacimbas por volta das 14h00min, durante blitz de fiscalização, a patrulha composta pelo sargento Sobreira, cabos Rodrigo e Felipe, soldados André se deparou com indivíduos não identificados que ao avistarem a presença da viatura empreenderam fuga, abandonando no local três espingardas, uma calibre 36, uma calibre 20e outra 32, esta última com a numeração inelegível que foram apreendidas e entregues na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte

Cerca de uma hora e meia depois, na Rua José Cheque, 38, Distrito de Cacimbas, a mesma equipe militar realizou a apreensão de outras duas espingarda, uma calibre 32 e outra calibre 40, esta última com a numeração inelegível. O proprietário, identificado por Osmir Soares Pereira, 33 anos não foi localizado, no entanto os produtos foram apreendidos e apresentados na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

Já por volta das 16h30, no Sítio Serra do Brejinho, João Paulo do Nascimento, 33 anos, na residência do mesmo ao ser flagrado de posse de uma espingarda calibre 36, três pés de maconha; uma trouxa de maconha; dez cartuchos calibre 36, sendo seis deflagrados e quatro intactos, um recipiente contendo pólvora e outro contendo espoleta. O mesmo juntamente com os materiais aprendidos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – CE, onde foi instaurado um I.P nº 488 – 171/2017 referente ao art.12 do Estatuto do Desarmamento e ao Art. 28, § 1, inc. III da Lei 11.343/06 (Lei de combate às drogas).

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados