Polícia Ambiental prende homem por perturbação do sossego alheio em Juazeiro do Norte

Ação policial ocorreu por volta das 21h30min na Rua Martiniano de Santana, esquina com Avenida Castelo Branco, Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Ambiental do Ceará/Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (19) por perturbação de sossego alheio em Juazeiro do Norte. A ação policial ocorreu por volta das 21h30min na Rua Martiniano de Santana, esquina com Avenida Castelo Branco, Bairro Tiradentes.

De acordo com o boletim policial, Edson Barroso Lima, residente no Bairro Tiradentes estava ingerindo bebida alcoólica no teto do veículo Chevrolet Prisma cor preta placas HYO-5715, no meio da pista, com as portas abertas e porta-malas aberto utilizando um som em alto volume.

A patrulha BPMA 50134 da 2ª Cia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente participava da Blitz Saturação na área do 2°BPM, quando ao passar pelo local da ocorrência, se deparou com Edson Barroso cometendo a infração. Os PMs ao Aferirem o equipamento sonoro, constataram o resultado 70,3 dB.

Foto: Polícia-Ambienta/Divulgação
Foto: Polícia Ambienta/Divulgação

Diante dos fatos, o homem juntamente com o veículo foi apresentado a delegada de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil Juazeiro do Norte, a Dra. Francisca Suerda Bezerra Ulisses que indiciou o acusado no Art 42 III da Lei de Contravenções Penais. Foi apreendido um som automotivo contendo 01 autofalante marca Selenium, 02 cornetas e 02 twitters.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados