Polícia apreende arma de fogo na casa de ex-mulher de policial militar da reserva em Juazeiro do Norte

Ação aconteceu na manhã desta terça-feira (20), no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38 foi apreendida na manhã desta terça-feira (20), na residência da ex-mulher de um policial militar da reserva de Juazeiro do Norte. A apreensão ocorreu por volta das 11 horas após militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), terem sido acionados via CIOPS para atenderem a uma ocorrência de confusão familiar na Rua Francisca Pereira Lopes, 194, bairro Pedrinhas.

Segundo o registro policial, no local o sargento PM da reserva João Joaquim Filho, o SGT J. Filho, o qual utiliza tornozeleira eletrônica informou a equipe policial que estava ocorrendo problema entre ele o filho com quem mora, em relação a um carro que este ultimo teria vendido e não repassado o dinheiro para ele. J. Filho ainda relatou possui um revolver calibre 38 que teria ficado na sua casa anterior, onde reside sua ex-mulher, Francisca Galdino de Alencar.

A guarnição militar foi ate a casa da ex-mulher do militar da reserva, a qual disse aos policiais que não era verdade a historia contada por João em relação a arma. A mulher acrescentou que teria contado a história dessa arma ao ex-marido, para que ele não mais fosse a sua residência, haja vista já teria sido vitima de ameaça por parte dele.

Os PMs realizaram buscas no imóvel, e acabaram localizando a arma que foi apreendida e apresentada ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Policial de Juazeiro do Norte, Dr. Douglas Duremberg Melo Balbino que adotou os procedimentos cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados