Polícia apreende carro que motorista dirigiu em marcha à ré atropelando idoso e policial militar, em Juazeiro do Norte

Polícia apreende carro que motorista dirigiu em marcha ré atropelando idoso e policial militar, em Juazeiro do Norte

O militar sofreu suspeita de fratura na coluna sendo socorrido para o hospital Santo Antonio de Barbalha, enquanto que o idoso foi levado para a UPA com escoriações corporais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto e vídeo: Redes sociais

A polícia apreendeu por volta das 11h30min deste sábado (02), um carro que atropelou na manhã de hoje um homem de 81 anos de idade e um soldado da Polícia Militar do Ceará, em Juazeiro do Norte. Segundo a PM, no momento dos dois atropelamentos o veículo era guiado por Rudiney Ferreira de Oliveira, de 27 anos, residente na Rua Belo Horizonte, 379, Bairro Limoeiro, nesta cidade.

A ação delituosa teve início por volta das 06h15min, na Avenida Ailton Gomes, quando segundo a polícia, Rudiney dirigia um automóvel Fiat Bravo Essence Dual cor preta, ano 2012/2013, Placa OEU-7976, inscrição de Caririaçu-CE, em nome de Filipe Borges de Almeida e ao chegar nas proximidades do numeral 306, no Bairro Pirajá deu marche ré em alta velocidade vindo a colher o aposentado, Antônio Francisco de Oliveira, 81 anos, residente na Rua José de Alencar, 205, Bairro Santa Tereza. O idoso foi levado para a UPA com escoriações corporais.

Assista ao vídeo do flagrante do atropelamento do aposentado Antonio Francisco;
Após realizar a manobra perigosa atropelando o idoso, o acusado evadiu-se sentido bairro Romeirão e durante a fuga ao chegar à Avenida Salgueiro com a Rua José Marrocos, ao lado do 2°BPM colidiu com uma motocicleta conduzida pelo soldado da Polícia Militar de nome Nascimento fugindo tomando rumo ignorado. O SD. Nascimento sofreu suspeita de fratura na coluna sendo socorrido para o hospital Santo Antonio de Barbalha.

Rudiney Ferreira de Oliveira, 27 anos acusado de dirigir o carro em marcha à ré atropelando o aposentado Antônio Francisco e Soldado PM Nascimento. Foto: Redes sociais

Militares do RAIO ao tomarem conhecimento do ocorrido diligenciaram em torno fato, chegando a localizarem o Fiat Bravo estacionado em um lava a jato que funciona na rua radialista Coelho Alves, 413, bairro Tiradentes. A equipe policial foi informada pelo dono do estabelecimento que o condutor do teria deixado veículo para lavar e saiu em um mototáxi seguindo destino incerto e não sabido.

A equipe RAIO 01 FISCAL, diligenciou nos locais onde Rudiney costuma frequentar, porém até o fechamento dessa matéria ele não havido sido localizado. Diante do exposto, a equipe PM conduziu o carro para a delegacia regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, para os procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete