Polícia apreende drogas, arma de fogo e munições em residência em Barbalha

WhatsApp Image 2022-02-19 at 09.24.29

Um homem e duas mulheres, mãe e filha foram presos durante ação policial.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (18) um revólver calibre 38, sete munições intactas, além de crack, cocaína e certa quantia em dinheiro na residência de uma mulher 66 anos, em Barbalha, na região do cariri cearense. A corporação chegou ao material após receber informação de que um indivíduo conhecido como “Tontoin”, acusado de diversos crimes, encontrava-se homiziado na casa de uma mulher identificada como, Eliene Henrique do Nascimento, apelidada por “Lena”, de 44 anos na Rua Zuca Sampaio, no Bairro Bela Vista.

O policiamento ao chegar no endereço indicado, flagrou o denunciado que posteriormente foi identificado como, Anderson Luiz Pereira da Silva, de 20 anos vulgo “Tontoin”, residente no Sítio Mata portando a arma e as munições, bem como 24 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína e a quantia de 867,00 reais em espécie. Também foram localizadas 11 pedras de crack em posse da proprietária do imóvel, Maria Izabel Henrique, de 66 anos, mãe de “Lena”.

Ainda durante buscas no interior da residência, os PM’S localizaram utensílios para embalar drogas. Diante dos fatos, mãe e filha juntamente com “Tontoin” e os itens da apreensão foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete