Polícia apreende mais de 12 kg de drogas, entre pasta base de cocaína e maconha em Milagres em ônibus procedente de São Paulo com destino a Juazeiro do Norte

João Marcos Saturnino, de 27 anos Milagres - JN 01.10.2019 Foto Redes sociais

O baiano natural de Curaçá residente em Cabrobó-PE, João Marcos Saturnino, 27 anos foi preso acusado de ser o responsável pelos entorpecentes.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto e vídeo: Redes sociais

A Polícia Civil apreendeu mais de 12 kg de drogas, entre pasta base de cocaína e maconha em Milagres (CE) em um ônibus procedente de São Paulo com destino a Juazeiro do Norte, além de ter efetuado a prisão de João Marcos Saturnino, de 27 anos, natural de Curaçá-BA, residente em Cabrobó-PE, que disse ter sido contratado por terceiro para fazer o transporte dos produtos ilícitos. A ação policial foi efetuada por policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE a partir do recebimento de denuncias anônimas.
ASSISTA AO VÍDEO DO FLAGRANTE:

Diante de informações repassadas para o WhatsApp do DISQUE DENÚNCIA (88 99997-7275) do NCTD dando conta de um carregamento de drogas chegaria à região do cariri nos próximos dias, considerando poucos dados recebidos, mas acreditando na mensagem, policiais civis passaram a buscar dados visando identificar o veículo utilizado para o transporte dos entorpecentes.

Com o apoio das inteligências da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (COIN) e da Polícia Rodoviária Federal (NUINT), os investigadores identificaram o transporte coletivo, e se dirigiram ao município de Milagres-CE na madrugada desta terça-feira (01) para acompanhar o ônibus e com isso interceptá-lo. Após buscas no interior do coletivo foram encontrados materiais apreendidos e preso o responsável pelas drogas.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, João Marcos afirmou que os ilícitos seriam destinados à cidade de Juazeiro do Norte-CE e região. Ante situação de flagrante, o material apreendido e o preso foram conduzidos à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE onde o homem foi autuado por tráfico interestadual de drogas para em seguida ser encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE onde permanecerá à disposição da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Serviço:

A POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Leia também



PATOM

Enquete