Polícia apreende suspeito de matar a golpe machado em Mauriti, adolescente de 16 anos na madrugada deste sábado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Em prosseguimento as diligências em torno do achado de um cadáver ocorrido na madrugada deste sábado (02), na cidade de Mauriti militares do destacamento local com apoio da Força Tática de Apoio da 3ª Cia/2ºBPM  prenderam por volta das 11h00min um rapaz de 18 anos apontado como principal suspeito do crime. A ação policial ocorreu numa panificadora que funciona na Avenida Sinval Lacerda, Centro de Mauriti após denúncias anônimas dando conta de que Henrique Jacó Dias, 18 anos, apelidado por  “Nando de Bia” residente na Vila Senhora Santana, 105 em Mauriti seria o autor do homicídio.

Após sua prisão, o suspeito  foi apresentado ao delegado de plantão na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde segundo a polícia confessou a autoria do homicídio. De acordo com boletim da PM, consulta no Sistema de Informações Policias-SIP verificou  que “Nando de Bia”, tem passagem por um furto de uma motocicleta praticado quando ele era menor de idade.  Depois de ter sido ouvido pela autoridade policial, o mesmo foi encaminhado a cadeia pública de Mauriti onde ficou a disposição da justiça.

A vítima Jhones Dias de Oliveira, 16 anos foi encontrado morto atingido por um golpe de machado no pescoço, que quase o degolou, por volta das 03h30min, em um terreno baldio, na Rua Padre Argemiro, centro da cidade ao lado de um machado sujo de sangue, provavelmente utilizado no crime. Segundo declaração de familiares a polícia, o adolescente era alcoólatra e usuária de drogas, e teria se dirigido até aquele local ermo para fazer uso de substância ilícita.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados