Polícia captura foragido da justiça acusado de homicídio em Barbalha

Viatura da Força Tática 2ºBPM de Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes / Arquivo/Agência Caririceara.com
Viatura da Força Tática 2ºBPM de Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes / Arquivo/Agência Caririceara.com

Antônio Sandro Eufrazio de Sousa, de 35 anos, tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido no município de Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Militar capturou o foragido da justiça Antônio Sandro Eufrazio de Sousa, de 35 anos, na manhã desta segunda-feira (14), no Corredor 02, na Vila Esperança, Sítio Estrela em Barbalha-CE. De acordo com a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido naquele município.

Segundo as investigações, Sandro é suspeito de no sábado (4) de setembro de 2021, matar a faca, Francisco Evandro Vieira, de 33 anos, apelidado de “Nego” que morava na rua P9-bairro Malvinas. A vítima foi esfaqueada à altura do pescoço por volta de 08h46min e socorrida por populares ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h00min do mesmo dia. O crime ocorreu durante uma discussão no banheiro do mercado público municipal de Barbalha. Naquela ocasião, a polícia militar empreendeu diligências, com o objetivo de prender o suspeito, porém sem êxito.

SAIBA MAIS: 

Nesta segunda-feira (14) por volta das 11h30min de posse do mandado de prisão oriundo da Vara Única da Comarca de Barbalha em desfavor de “Sandro”, a equipe da Polícia Militar Charlie Força Tática 02, após obter informações de que o foragido, se encontrava escondido na casa da esposa dele foi averiguar a denuncia. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o suspeito ao avistar a viatura PM empreendeu para lugar ignorado. Em ato continuo, por volta de 17h40min, a composição do FT 02 com o apoio da guarnição Charlie FT 01 conseguiu capturar o acusado conduzindo o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete