Polícia Civil anuncia mudanças no comando da delegacia Regional do Crato.

Polícia Civil anuncia mudanças no comando da delegacia Regional do Crato. Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

A Polícia Civil do Estado do Ceará anunciou nesta semana, mudanças no comando da 19ª delegacia regional de Polícia Civil do município do Crato.

Entre as principais alterações, estão as substituições do delegado regional, Luís José Tenório Britto e do municipal Levi Gonçalves Leal, além da criação do cargo de delegado adjunto.

Conforme informações chegadas a reportagem do site Caririceara, o delegado Manuel Inácio Torres Neto assumi oposto de Delegado Regional; Giuliano Vieira Sena o de delegado adjunto e responderá pelos municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri e pelo departamento de investigações do tráfico de drogas.; e Luiz Eduardo da Costa é o delegado municipal.

Os delegados Luís José Tenório Britto e Levi Gonçalves Leal passaram ao integrar o quadro de plantonistas da 19ª DRPC cratense, juntamente com os delegados, Diogo Galindo Flávio Santos Denis Leonardo.

Também há informações de ocorrerão mudanças na Regional de Juazeiro do Norte. O delegado Juliano Marcula assumindo o cargo de Regional e a delegada Cícera de Jesus municipal. O Diretor do DPI- Departamento de Polícia do Interior, Delegado Ricardo Gonçalves deverá no início da semana no cariri dando posse nos cargos aos delegados.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete