Policia Civil apreende 18 pássaros silvestres com valor venal estimado no mercado negro em torno de R$ 10.000,00

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Civil do Ceará;/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte se deslocaram a rua Coronel Raul, bairro Pio XII, para checarem denuncia anônima de comercialização de produtos ilícitos. Ao chegar no endereço indicado, a equipe policial se deparou com uma grande variedade de aves silvestres.

Os responsáveis pelo imóvel não possuíam autorização dos órgãos ambientais competentes para a guarda dos pássaros e acabou conduzido junto os itens apreendido a 20ª DRPC para adoção das medidas cabíveis. Os nomes dos acusados não foram informados.

Ao todos foram apreendidos 18 animais de várias espécies como: Galo Campina, sabiá, sofreu, azulão, trinca ferro, caboclinho, tico-tico entre outros. Estima-se que o valor venal das aves no mercado negro seja por volta de R$ 10.000,00

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

———–
Serviço
A Polícia Civil de Juazeiro do Norte ratifica o compromisso com a sociedade em combater o crime nas suas diversas formas e para tanto pede a colaboração de todos através de denuncias que podem ser feitas pelo telefone 3102-1118. O anonimato é garantido!

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados