Polícia Civil apreende adolescente suspeito de junto com tio maior matarem a golpes de faca, duas irmãs em Tarrafas

J.K.V.V. , 16 anos FOTO REDES SOCIAIS

As vítimas, Adriana Alves Ferreira, de 23 anos e Maria Marilene Silva Lima, de 17 foram encontradas mortas no sítio Boa Vista, em Tarrafas-CE.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira (14), na zona rural de Farias Brito-CE. Ele é suspeito de no dia 13 de abril deste ano na companhia de um tio de 27 anos que está sendo procurado pela policia, assassinarem a golpes de faca as duas irmãs, Adriana Alves Ferreira, de 23 anos e Maria Marilene Silva Lima, de 17, na zona rural do município de Tarrafas-CE. A ofensiva policial foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Crato, Delegacia Municipal de Assaré e Delegacia de Defesa da Mulher de Crato, que elucidou o bárbaro crime.

A Polícia Civil, após tomar conhecimento do duplo homicídio, iniciou as diligências, conduzindo várias pessoas à Delegacia regional de Crato e identificando os infratores, tratando-se de Leonardo Vieira da Silva, de 27 anos residente no Sítio Boa Vista, em Tarrafas e o menor J.K.V.V. , de apenas 16 anos de idade. Ainda no dia do crime, um dos homens que estavam em companhia dos suspeitos minutos antes das duas mulheres serem mortas, foram conduzidos a 19ª DRPC do Crato, mas diante da contundência da versão apresentada, foram liberados, porém, além das informações passadas acerca do duplo homicídio, apontou para onde os acusados poderiam ter ido, o que possibilitou a continuação das buscas.

Assista ao vídeo da ação policial:
Os agentes da Policia Civil após realizarem buscas nos municípios de Tarrafas, Assaré e Farias Brito, por volta das 21h00min de ontem conseguiram interceptar no Distrito de Quincuncá, em Farias Brito, o adolescente suspeito quando este averiguava a área para que pudessem voltar para casa sem serem capturados. De acordo com os policiais, no momento da apreensão, o menor se mostrou tranquilo e contou com detalhes, não apresentando qualquer sinal de remorso, como teria acontecido o duplo homicídio, alegando que teriam tirado a vida das vítimas apenas pelo fato destas estarem fazendo “fuxico” com seu nome, e o nome do outro acusado, que é seu tio. Contou ainda que Leonardo Vieira estava por perto, pois teria acabado de deixá-lo há alguns metros. Ao contrário do que apontou o adolescente, segundo testemunhas, as vítimas teriam mantido relacionamento com os dois jovens sujeitos do crime.

Leonardo Vieira da Silva, de 27 anos está sendo procurado pela Polícia. Foto: Redes sociais

Uma varredura inicial foi realizada na área, porém, Leonardo Vieira não foi localizado, sendo empregada outra equipe que deu continuidade às buscas na mata, enquanto o menor foi conduzido à Delegacia Regional de Crato. Foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante em desfavor de J.K.V.V. por fato análogo ao crime de homicídio, e agora, o adolescente infrator fica aos cuidados do Poder Judiciário e do Ministério Público.

SAIBA MAIS

Após 36 horas de diligências ininterruptas, equipes da Polícia Civil continuaram no Distrito de Quincuncá buscando capturar o segundo infrator, porém, este não foi localizado devido à escuridão e mata densa. Nessa manhã as buscas foram reiniciadas no intuito de prender Leonardo Vieira.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete