Polícia Civil com apoio da PM, recupera 30 Toneladas de metal em Lavras da Mangabeira, no Ceará

A Polícia Civil do Ceará recuperou no início da tarde desta sexta-feira (06),  trinta toneladas de metal subtraídas de linha férrea. A ação policial ocorreu próximo ao Distrito de Arrojado, Zona Rural de Lavras da Mangabeira.

Três homens foram presos na operação, Zenon Souza de Jesus, natural de Minas Gerais e considerado pela policia como líder da associação criminosa; Marcelo Alencar da Cruz, natural de Salgueiro-PE e Marcos Antonio da Silva Medeiros, natural de Baraúnas-RN, motorista da carreta que transportaria os trilhos de linha férrea para a cidade de Guarulhos-SP

Os flagranteados Zenon e Marcelo foram autuados por Furto Qualificado pelo concurso de agentes e Associação Criminosa, tipificados, respectivamente ao teor dos Artigos 155, &4, IV e 288 do CP, enquanto que Marcos, por sua vez, por Receptação e Associação Criminosa (Art. 180 e 288 do CP)

Segundo a polícia, foi apurado que Zenon já havia sido preso pelos mesmos delitos no Estado de Minas Gerais.

Participaram da operação as equipes da Delegacia Regional do Icó (Lavras, Ipaumirim e Cedro), com o apoio da Policia Militar (Lavras e Cedro).

Fonte: Policia Civil

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados