Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra ex-vereador e funcionário da Prefeitura de Lavras da Mangabeira

DELEGACIA MUNICIPAL DE POLÍCIA CIVIL DE LAVRAS MANGABEIRA-CE. Foto: Divulgação

Investigações que desencadearam no cumprimento dos mandados judiciais são oriundas de um caso de homicídio de um homem de 45 anos, que foi assassinado em agosto do ano passado, após ser apontado como suspeito de ser o autor de um homicídio que vitimou um comerciante de 60 anos, naquele mesmo mês.

Uma ação realizada pela Polícia Civil resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão decorrentes de uma investigação de homicídio, ocorrido em agosto de 2020, na cidade de Lavras da Mangabeira. A ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) e foi conduzida pela Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, com o apoio da Delegacia Municipal de Ipaumirim. Um suspeito foi preso em flagrante por posse de munições de arma de fogo, inclusive algumas deflagradas.

As investigações que desencadearam no cumprimento dos mandados judiciais são oriundas de um caso de homicídio de um homem de 45 anos, que foi assassinado em agosto do ano passado, após ser apontado como suspeito de ser o autor de um homicídio que vitimou o comerciante de 60 anos, José Rogério Alves de Queiroz, que era mais conhecido por “Pequeno de Zé Dantas” que residia na Rua Manoel Augusto de Almeida, 45, Bairro Vila Bancária naquele mesmo mês.

O objetivo dos mandados em desfavor do empresário, que é ex-vereador, e um funcionário da Prefeitura de Lavras da Mangabeira, respectivamente, filho e irmão do comerciante morto, foi angariar provas para investigação desses dois homicídios. Durante a ação, o empresário foi preso em flagrante no imóvel de um familiar por posse irregular de arma de fogo. Na residência, foram apreendidas seis munições de calibre .38, sendo duas deflagradas, além de uma munição de calibre .32 deflagrada.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, onde foi autuado em flagrante, mas foi liberado após o pagamento de fiança. A unidade policial segue a cargo das investigações dos crimes para elucidação dos fatos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados