Policia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em desfavor do suspeito de ameaçar Prefeito de Barbalha, sua esposa e filha

FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos o telefone celular do suspeito, um notebooks e R$ 16.000,00 em espécie

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes com informações da Policia Civil do Ceará

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Inteligência Policial – DIP, deflagrou na manhã desta quarta-feira (21), a “Operação Comminatio”, com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão referentes as investigações do crime de ameaça que tiveram como vítimas o Prefeito Municipal de Barbalha-CE, Guilherme Saraiva, sua esposa e filha.

Após minuciosa investigação foi possível identificar o aparelho celular através do qual partiram as ameaças enviadas através de SMS, razão pela qual se representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, os quais foram deferidos pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos o telefone celular do suspeito, notebooks e R$ 16.000,00 em espécie.

Serviços:

Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e Departamento de inteligência Policial-DIP.

Denúncias – A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, que é número telefônico da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e é também WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete