Polícia Civil de Assaré apreende escopeta calibre 12 em poder de agricultor de 62 anos

WhatsApp Image 2020-01-04 at 20.08.35

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Civil

Um homem de 62 anos de idade que não teve o nome informado foi preso na tarde desta sexta feira (03), por policiais civis da delegacia municipal de Assaré acusado de posse ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu após o recebimento de denúncia de que um indivíduo morador do sítio Barão, zona rural desse município possuía uma arma de fogo na residência dele

A equipe policial após localizarem o denunciado abordaram o mesmo que confessou que possuía uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. O homem juntamente com a arma foi apresentado na delegacia regional de Policia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

Na 19ª DRPC, o preso foi autuado em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido, art. 12 do estatuto do desarmamento ficando recolhido em uma das celas daquela especializada em segurança para posteriormente ser levado a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará a disposição da justiça.

A Polícia Civil de Assaré ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 3535.1957 assegurado o sigilo da fonte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete