Polícia Civil de Assaré efetuar prisão por infração ao Estatuto do Desarmamento.

Na manhã desta quarta-feira, policiais civis de Assaré-CE receberam  denúncia sobre um homem que havia chegado do estado do Rio Grande do Sul e estava de posse de uma pistola na Vila Genezaré, naquele município. As informações eram que acusado havia dado um prejuízo financeiro em algumas pessoas na região sul do país e vindo embora para a casa de parentes em um veículo Saveiro, de cor branca. Os Inspetores passaram a investigar o caso e procederam em diligência até a Vila Genezaré. Ao chegar na localidade, foram até a residência do suspeito,  Luiz Ferreira Fernandes, 24 anos.

Após conversa com o rapaz, o mesmo confirmou que realmente tinha uma pistola, mas já havia vendido. Perguntado sobre outras armas na sua posse,  Luiz disse que tinha uma espingarda.  Porém, os inspetores desconfiaram e passaram alguns minutos conversando com ele sobre mais alguma arma na sua posse.

Depois de algum tempo, o acusado confessou que possuía um revólver calibre .32 e que ele estaria dentro do seu guarda roupa. Após busca, os policiais encontraram 01 revólver com numeração raspada contendo 03 munições intactas.  Além disso, ainda foi encontrado munição para a espingarda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e este foi conduzido pelos policiais civis até a Delegacia de Assaré para a realização do flagrante delito. Luiz Fernandes Ferreira, foi autuado nos artigos 12 e 16 do Estatuto do Desarmamento e após foi recolhido a cadeia pública local estando a disposição do Poder Judiciário.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados