Polícia Civil de Aurora conclui as investigações acerca do homicídio de que foi vítima o preso da justiça conhecido por “João Cabeção”

Polícia Civil de Aurora conclui as investigações acerca do homicídio de que foi vítima o preso da justiça conhecido por “João Cabeção”

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação – Foto: Divulgação

Em sequencia ao trabalho investigado de um crime de morte ocorrido na noite no sábado,  dia 04 deste mês de março, em Aurora em que foi vítima o  preso da justiça que estava na condicional, João Adriano Campos, 36 anos, apelidado por “João Cabeção” morto no interior da casa onde que residia, na rua Dr. Guedes Martins, 512, Bairro Araçá a polícia civil daquele município efetuou ontem (20), a prisão de um maior de idade e apreensão de adolescente.

As informações preliminares indicavam que duas pessoas chegaram até a residência da vítima em uma motocicleta, onde o garupa invadiu o recinto e efetuou 5 disparos que ocasionaram sua morte. Logo em seguida, retornou até o piloto que empreendeu fuga do local.

Após diversas diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar os participantes e suas respectivas condutas, sendo que direção da motocicleta ficou a cargo de Cícero Rogério dos Santos, vulgo “Marreta”, enquanto que o menor de 16 anos C.E.S executou o crime. A partir de então, foi representado pela prisão temporária do maior como a internação provisória do menor.

Ato seguinte, a equipe da Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão realizada na cidade de Aurora, e também se deslocaram até a cidade de Ouricuri-PE para cumprir mandado de internação provisória em relação ao menor, surpreendido na posse da arma de fogo utilizada no crime.

Diante da conclusão das investigações, Cícero Rogério, o qual já responde a inquérito policial por tentativa de homicídio, foi encaminhado para cadeia de pública de Aurora, enquanto que o adolescente, que também é investigado pelo roubo aos correios e postos de gasolina, foi encaminhado para o Centro Socioeducativo em Juazeiro do Norte e ambos permanecem a disposição do Poder Judiciário.

Leia também



PATOM

Enquete