Polícia Civil de Aurora desvenda atropelamento que resultou em morte de idoso de 77 anos

FOTO REPRODUÇÃO

Acidente aconteceu no último dia 11 de junho no trecho da CE-288, denominado de Orlando Leite de Macedo, na zona urbana de Aurora.

A Polícia Civil de Aurora, tendo à frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, desvendou atropelamento com vítima fatal ocorrido na noite do último dia 11 de junho que teve como vítima o aposentado Francisco Borges da Silva, de 77 anos, que morava na Rua Dr. Guedes Martins, bairro Araçá. O idoso foi atropelado no trecho da CE-288, denominado de Orlando Leite de Macedo, na zona urbana de Aurora, quando seguia para um parque de vaquejada da cidade. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Ignêz Andreazza, porém, não resistiu aos ferimentos, falecendo naquela unidade de saúde. O condutor do veículo atropelador fugiu sem prestar socorro a vítima.

SAIBA MAIS: 

Francisco Borges da Silva, de 77 anos morreu após ser atropelado na CE-288, em Aurora-CE

Segundo o apurado pela nossa reportagem, após a trabalho de investigação foram obtidas várias imagens e rotas do infrator, com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Brejo Santo/CE (equipe de plantão PRONTO APOIO) o veículo atropelador foi identificado, tendo posteriormente o condutor do automóvel se apresentado à Delegacia Municipal de Aurora onde confessou a autoria do crime. Naquela especializada, o motorista foi autuado no artigo 302, parágrafo primeiro, do CTB-Homicídio culposo no trânsito agravado por não prestar socorro a vítima. O mesmo responderá o procedimento em liberdade haja vista que este tipo de crime não autoriza a sua prisão, mas para a família do senhor Francisco Borges é um acalento ter o infrator identificado para que responda pelo crime. A Polícia Civil optou por não divulgar o nome do suspeito

Assista ao vídeo:
A Delegacia Municipal de Aurora continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense e barrense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete