Polícia Civil de Aurora procura foragido da Justiça

Cícero Luan Hermenegildo da Silva, o “Muriçoca” MAURITI - BARRO 07.NOV-2020 -Procurado da justiça FOTO REDES SOCIAIS

Cícero Luan Hermenegildo da Silva, vulgo “Muriçoca” é suspeito de crimes patrimoniais e contra a vida além de roubos, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Henrique Macedo – Foto: Redes sociais

A Polícia Civil por meio da Delegacia Municipal de Aurora, está à procura de um homem com mandado de prisão em aberto, o qual é suspeito de crimes patrimoniais e contra a vida, além de assaltos na região do cariri. O foragido trata-se de Cícero Luan Hermenegildo da Silva, apelidado por “Muriçoca”.

No último dia 3 de novembro, “Muriçoca” conseguiu fugir da polícia após ter praticado um roubo em um bar na localidade de Sítio Prazeres, zona rural do município de Barro, em companhia de Guylherme dos Santos Cunha, apelidade por “Guylherme Piriri”, que foi preso daquele dia com uma arma de fogo, vários celulares, uma quantia de um mil e oitocentos reais e uma motocicleta. Naquela ocasião, ambos estavam com armas de fogo e subjugando as vítimas.

O delegado de Polícia Civil Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares, responsável pelas cidades de Aurora e Barro, representou pela prisão preventiva dos dois, deferida pelo juiz Luzinaldo Alves Alexandre da Silva, juiz de direito do Barro.

Denuncie

A Polícia Civil de Aurora ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. Os canais de contato são as redes sociais Facebook/Instagram da Delegacia Municipal de Aurora e o telefone 88 9 81012001. Também o canal 190 da Polícia Militar.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete