Polícia Civil de Crato fechar fábrica de açúcar que falsificava marca interestadual

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Inspetores da delegacia regional de polícia do Crato, após receberem denúncias de que determinados estabelecimentos comerciais da cidade, estariam comercializando uma determinada marca de açúcar empacotado por outra marca apreenderam, na tarde desta terça-feira (17), mais de 27 toneladas de açúcar.

Os proprietários de onde estava sendo vendido o produto foram conduzidos a 19ª DRPC para prestarem esclarecimentos a respeito da aquisição da mercadoria. Os empresários informaram em seus depoimentos que teriam comprado o produto da empresa, Hércules Comércio de Alimentos situada na avenida padre Cícero, aonde funcionou o antigo café Itaytera, no bairro Muriti.

Diante das informações uma equipe de policiais se deslocou até a empresa distribuidora, vindo a localizar maior parte do produto apreendido, bem como embalagens utilizadas para empacote do açúcar.

O delegado plantonista da 19ª DRPC do Crato, bacharel Denis Leonardo falou com exclusividade a reportagem da agência caririceara.com sobre a ação policial……..

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados