Polícia Civil de Juazeiro do Norte e Jardim-CE recuperam celulares roubados

WhatsApp Image 2022-09-01 at 13.30.40

A Polícia Civil do Ceará, representada pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Juazeiro do Norte-CE e da Polícia Civil de Jardim-CE recuperaram na manhã do dia de hoje, (01), dois celulares que foram roubados naquele município.

Após a vítimas dos roubos registrarem a ocorrência na delegacia, o Núcleo de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE iniciou o processo de investigação de autoria do crime. Em concomitância, também foi iniciada a tentativa de recuperação dos celulares. Após investigação realizada nos sistemas policiais, entrevistas, diligências in loco etc, foram identificadas as possíveis pessoas que estavam com os celulares roubados e, por coincidência, todos eram do município de Jardim-CE, apesar de termos informações de endereços com residências em Parnamirim-RN, Barbalha-CE e Mato Grosso.

O relatório policial investigativo foi enviado para a equipe da Polícia Civil de Jardim-CE. Essa, rapidamente e astuciosamente, conseguiram recuperar os dois celulares.

Foram os primeiros celulares recuperados no primeiro dia de setembro. As vítimas serão contactadas para terem seus bens restituídos e as investigações continuarão para os autores dos roubos serem identificadas.

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete