Polícia Civil de Juazeiro efetua prisões de dois acusados de crimes de homicídio.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte efetuaram nesta sexta-feira (17), cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido contra Raimundo Nonato da Silva. Ele é apontado como principal suspeito de ter matado por volta das 10h00min, do dia 16 de maio de 2018 na Rua Marcolino Jaime, próximo a Igreja de Jucás-CE, o adolescente Francisco Gean Ferreira Alves, morto com um disparo de arma de fogo no tórax.

No dia do crime, os irmãos Leonardo Ferreira da Silva e Francisco Ferreira da Silva foram presos em flagrante, no entanto, o terceiro acusado permanecia foragido até sua prisão na manhã de hoje. Ainda na mesma diligência foi preso o indivíduo Crislanio da Silva Nascimento , vulgo “Sassá”, que possui um mandado de prisão temporária em seu desfavor expedido pela comarca de Jucás pela prática de homicídio.

As prisões ocorreram após denúncias via 190. Os policiais civis efetuaram diligências na Rua Francisco Wilson Bezerra, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte vindo a localizar a residência onde os foragidos estavam escondidos. Durante ação policial, os acusados e outro suspeito fugiram, porém foram detidos na vizinhança, sendo encontrados na sua posse pequena quantidade de drogas do tipo maconha que junto com Raimundo e Crislanio apresentado ao delegado de plantão na 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados