Polícia Civil do Cariri e MPCE integram operação nacional contra facções criminosas

, Maria Elisângela Gonçalves de Souza, de 45 anos e Taiz Alves de Lima, de 35 JN 15.08.2019

Em Juazeiro do Norte, tiveram mandados de busca expedidos em seus desfavores, Maria Elisângela Gonçalves de Souza, de 45 anos e Taiz Alves de Lima, de 35 que foram presas; e outro mandado referente ao interno da PIRC-Penitenciaria Industrial Regional do Cariri, João Silva Rodrigues, 35 anos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Policiais da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, incluindo integrantes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas e da Delegacia Municipal de Jardim/CE, juntamente com o Ministério Público do Estado do Ceará, cumpriram na manhã desta quinta-feira (15) três mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

As determinações judiciais fazem parte de investigações de organizações criminosas e integram operação de âmbito nacional coordenada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC). As diligências desta quinta-feira aconteceram simultaneamente em nove estados. No Ceará, as ações fazem parte das operações “Jericó” e “Al Qaeda” e visam cumprir 35 mandados de prisão e 29 de busca e apreensão.

Tiveram mandados de busca expedidos em seus desfavores, Maria Elisângela Gonçalves de Souza, de 45 anos e Taiz Alves de Lima, de 35 que foram presas; e outro mandado referente ao interno da PIRC-Penitenciaria Industrial Regional do Cariri, João Silva Rodrigues, 35 anos.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete