Polícia civil do cariri prende duas mulheres apontadas como traficantes de drogas

As prisões aconteceram, uma em Assaré e outra e Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Duas mulheres acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas nesta quinta-feira (20), na região do cariri. Pela manhã a equipe de policiais civis de Assaré deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza da comarca local, em desfavor de Patrícia Ferreira de Moura. Segundo diz a policia, em novembro do ano passado Patrícia foi presa juntamente com o seu companheiro em flagrante por tráfico, associação ao tráfico ao tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido, em operação conjunta das polícias civil e militar. Após os procedimentos cabíveis, Patrícia será recolhida em um presídio feminino e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Em Juazeiro do Norte, Policiais Civis do núcleo de combate ao tráfico de drogas efetuaram a prisão em flagrante de Benedita Lúcia Ribeiro de Freitas, vulgo “Coroa“, em razão de ser surpreendida pelos policiais, após campana, vendendo o que possivelmente fosse droga. Após minuciosa busca foi encontrada enterrada, próxima a residência da flagranteada, sob entulhos droga do tipo maconha (60 trouxas) e dinheiro em espécie, demonstrando atividade de traficância.

Após procedimentos a presa foi encaminhada até a 20° Delegacia Regional de Polícia Civil e autuada por tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/06). O núcleo de combate ao tráfico de drogas reforça a população para contribuir nas investigações pelo disque denúncia através do número (88) 99977275 – WhatsApp – sendo assegurado total sigilo.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados