Polícia Civil do Crato abri inquérito para apurar homicídio em foi vítima menor de 17 anos no último sábado.

Inquérito policial foi aberto nesta segunda-feira (10) pela polícia civil do Crato, para apurar um crime de lesão corporal por arma de fogo seguida de morte, ocorrido no final  da noite do último sábado, no centro da cidade.

O delito teve como vítima o adolescente David de Sousa Batista que residia na Rua Santa Quitéria, 48, na comunidade da Vila Nova no Bairro Parque Granjeiro. Ele sofreu um tiro nas Costa e estava internado no hospital São Francisco de Assis, onde morreu na tarde do domingo. A ação criminosa aconteceu nas imediações do centro cultural do Araripe (antigo Largo da RFFSA).

Segundo testemunhas, David se encontrava na companhia de colegas quando um indivíduo até então não identificado de cor morena, estatura baixa, trajando camisa roxa e bermuda, chegou de posse de uma arma de fogo artesanal (tipo garrucha), encostou a arma nas costas da vítima e efetuou um disparo, para em seguida, sair correndo em direção ignorada. (FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNET)

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados