Polícia Civil do Crato apreende 446 gramas de maconha em poder de traficante na Ponta da Serra

Kennedy Brito crato 29.04.2019

A prisão aconteceu por volta das 11 horas após recebimento de denuncias anônimas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

A polícia civil do Crato dando continuidade ao combate a criminalidade, efetuou na manhã desta segunda-feira (29), a prisão de um homem acusado de envolvimento com o tráfico na zona rural do município.

A ação policial aconteceu por volta das 11 horas após recebimento de denúncias anônimas de que o jovem de nome, Kennedy Brito estaria comercializando entorpecentes em sua residia no Sítio Altos, Distrito de Ponta Serra.

Investigadores da 19ª DRPC de posse da informação se deslocaram a  casa do denunciado, onde localizaram 446 Gramas de maconha acondicionadas num balde, além de uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro.

Após ser flagrado de posse do ilícito, Kennedy foi conduzido junto com a droga apreendida a presença do delegado de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, Dr. Flávio Santos que determinou a autuação do acusado por tráfico de drogas que ficou à disposição da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

SERVIÇO:

A Polícia Civil de Crato agradece aos cidadãos pela confiança no trabalho, ficando a disposição o número de WhatsApp para novas denúncias: 3102-1285. O sigilo é garantido

Leia também



PATOM

Enquete