Polícia Civil do Crato contará reforços para operação Expocrato 2017.

19ªDRPC do Crato_Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

O delegado regional da Polícia Civil do Crato, bacharel Manuel Inácio Torres Neto em entrevista na tarde desta terça-feira (04), a reportagem do Site Caririceara informou que durante período da realização da Expocrato 2017 a 19ª DRPC contará com reforço de escrivães e investigadores vindos de Fortaleza no seu quadro funcional…….

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil contará no interior da Expocrato com um núcleo de atendimento de ação preventiva a exploração infanto-juvenil e de violência contra a mulher, sob a coordenação da Titular da Delegacia da Mulher em Crato, Delegada Wanini Galiza Dias…….

Durante a semana da Expocrato, o Crato receba em média 400 mil visitantes. Com o aumento do fluxo de pessoas na cidade traficantes se aproveita para comercializarem produtos ilícitos nesse período. Sobre o caso o delegado afirmou as equipes de investigações estarão em diligencias e vigilantes a autuação de possíveis infratores……..

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete