Os investigados, Antonio Sebastião da Silva e os policiais militares, Soldado Horlândio Dantas Moreira; Cabo Wellington Freire Júnior, vulgo “Júnior Quebra Osso”; e o Sargento Valedri Ricarte Júnior continuam presos.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Crato, efetuou cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências de 3(três) investigados pelo crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido no último dia 4 do corrente mês, na cidade de Crato, quando indivíduos extorquiram um comerciante, após o arrebatar nas proximidades do limite entre municípios Crato/Juazeiro do Norte.
As buscas tem como objetivo angariar mais provas do crime e identificar outros participantes na empreitada. Os imóveis alvos, dois em Juazeiro do Norte e um em Crato, pertencem a parte dos investigados, que se encontram recolhidos, Antonio Sebastião da Silva preso em flagrante delito e, os policiais militares, Soldado Horlândio Dantas Moreira; Cabo Wellington Freire Júnior, apelidado de “Júnior Quebra Osso”; e o Sargento Valedri Ricarte Júnior, presos por força de mandado judicial. Estes últimos encontram-se recolhidos no Presídio Militar, em Fortaleza, enquanto que o quarto investigado encontra-se à disposição da justiça, na Cadeia Publica de Juazeiro do Norte.
O material encontrado será analisado pelos investigadores. As diligências continuam.
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam nos auxiliar. As denúncias podem ser feitas através do número (88) 3102-1285, (WhatsApp/Fixo) – Delegacia Regional de Crato – O sigilo e o anonimato são garantidos.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara